
“Quero vender em marketplace, mas não estou conseguindo ter sucesso”
Você não precisa fazer isso sozinho. A Marca Seleta tem especialistas que analisam sua operação, identificam oportunidades e montam a estratégia ideal para escalar sua presença nos marketplaces — com apoio real, não só ferramenta.
Veja como a Utilidades Prolar saiu do zero para R$ 50 mil/mês na Shopee com a mentoria da Seleta:
Veja mais
“Não tenho uma visão unificada do estoque próprio em diferentes locais e fulfillment”
Gerenciar estoques separados, entre CDs próprios e centros logísticos dos marketplaces, pode virar um caos sem a ferramenta certa. O Fulfillment Management System do ANYMARKET resolve isso com um painel único e inteligente, que centraliza todos os dados do seu estoque, diferencia pedidos fulfillment e dá visibilidade completa sobre o que está em cada canal.
Entenda aqui
“Cada marketplace exige atributos, imagens e categorias diferentes para publicar, e demoro para subir meu catálogo”
O ANYMARKET automatiza isso com base nas exigências de cada marketplace, acelerando o processo com muito menos retrabalho. E enquanto você ainda não integra, use o Manual de Ficha Técnica em Marketplaces para agilizar seus cadastros.
Baixe o e-book
“É difícil responder rápido os tickets e ter gestão dos prazos de resposta usando o painel dos marketplaces”
Isso acontece porque os painéis dos marketplaces não foram feitos para gerenciar grandes volumes com inteligência — e cada canal possui regras e interfaces diferentes, o que dificulta padronizar e agilizar o atendimento. O segredo está em integrar atendimento humano e automatizado, com uso de I.A. para cuidar das tarefas repetitivas, e centralizar múltiplas contas de diversos marketplaces, liberando o time para o que realmente importa.

“Não consigo acompanhar os preços dos meus concorrentes na velocidade necessária”
Enquanto você analisa manualmente, eles já mudaram de novo. Com monitoramento e ajuste automático dos preços, você acompanha seus concorrentes em tempo real — dentro e fora da Buy Box e do Catálogo do Mercado Livre.
Veja como
“Frequentemente me falta time para operar as plataformas de vendas em marketplace e apoiar as estratégias”
Com o Fullcommerce da Marca Seleta, você terceiriza toda a operação — da estratégia à execução — com um time especialista que cuida de cada detalhe para sua marca vender mais, com menos esforço interno. Quer ver isso funcionando na prática? Conheça um case real de sellers que escalou com a Seleta e descubra como sua operação também pode evoluir.
Veja o case
“Precificar tudo manualmente toma meu dia”
Se você faz isso no braço, está perdendo tempo e oportunidade. Quer um exemplo? Veja como o WinnerBox automatizou a precificação da loja Fabricante Online, que cresceu 2x mais na Amazon e até 40% no Mercado Livre:
Conheça essa história
“Não tenho visibilidade dos erros de integração para monitorar de forma unificada, em uma única tela, onde está o problema e o que preciso fazer”
Com o painel de monitoramento do ANYMARKET, você identifica falhas de integração com produtos, pedidos e anúncios em um só lugar, de forma simples e rápida, sem perder tempo procurando o erro. Conheça essa e outras funcionalidades que trazem controle e eficiência real para quem vende em marketplaces
Acessar funcionalidades
“Minha plataforma/ERP dá muito trabalho para integrar produtos nos marketplaces”
Isso acontece porque plataforma de e-commerce e ERPs são soluções genéricas, criadas para atender vários tipos de operação, mas não foram desenhadas para a lógica e a complexidade dos marketplaces. Já o ANYMARKET é um hub especialista, pensado exclusivamente para esse ecossistema.
Baixe o e-book
“Não consigo centralizar e gerenciar minhas campanhas”
Sem um painel unificado e inteligente, o controle por canal vira um retrabalho constante. Com o ANYMARKET, você cria, programa e ajusta campanhas com meses de antecedência, por canal, com validação automática de preços e regras de cada marketplace. Quer ver isso na prática?

“Não tenho automação de respostas no pré e pós-venda em todos os canais que vendo, dependo exclusivamente do meu time. Tenho menos eficiência e mais custo!”
Isso acontece porque o atendimento em marketplaces exige mais do que bots genéricos ou força humana limitada — ele precisa de agentes inteligentes que atuem com contexto, prioridade e resultado real. Entenda como os 8 agentes de Inteligência Artificial do Predize podem transformar sua operação e reduzir custos:
Conheça os agentes de I.A.
“Estou vendendo sem ter estoque”
Se você não tiver segurança e estabilidade no seu hub de integração, isso pode comprometer prazos, reputação e até te tirar da vitrine dos marketplaces. Com o ANYMARKET, você opera com estoque virtual e crossdocking de forma segura, com prazos configuráveis por canal, regras de entrega personalizadas e gestão centralizada. Veja neste vídeo como estruturar sua operação e continuar vendendo sem parar:

“Minha margem está sumindo”
Isso pode estar acontecendo por erros invisíveis — como falhas na precificação ou inconsistências nos repasses. A boa notícia? Dá para resolver! Veja esse material para entender como fazer para seu dinheiro chegar certo sem sumir no caminho
Descobrir como
“Não estou conseguindo vender mais porque minha plataforma não permite diferentes estratégias de frete e logística”
Essa limitação está custando suas vendas. Com o ANYMARKET, você cria regras de frete personalizadas por canal, região, produto ou centro de distribuição — tudo automatizado em um só painel. Veja como vender mais com estratégias logísticas configuráveis:
Ler artigo
“Fico perdido pra controlar as devoluções em cada marketplace”
Sem um painel centralizado, acompanhar devoluções em múltiplos canais vira um caos — e o prejuízo aparece rápido. Com o ANYMARKET, você gerencia tudo em um só lugar, com alertas em tempo real, dados via API e mais controle sobre sua operação. Veja como transformar devoluções em eficiência, não em dor de cabeça:

“Minhas vendas estão baixas porque problemas no SAC de múltiplos canais dificultam manter boa reputação nos marketplaces”
Sem centralização e automação no atendimento, fica quase impossível garantir eficiência, rapidez e qualidade, e é exatamente isso que derruba sua reputação (e suas vendas). Neste vídeo, mostramos como resolver isso com I.A. e retomar o controle da operação:

“Tenho alta taxa de reclamações por remora nas respostas ou uso chatbots tradicionais, sem priorização de atendimento”
Esse é o reflexo de um atendimento reativo e sem inteligência — e é isso que compromete sua reputação e derruba suas vendas. Descubra como automatizar os atendimentos 24/7 com I.A. humanizada e priorizar os casos críticos antes que virem reclamação:

“Perco a Buy Box e nem sei quando ou por quê”
O mercado da Buy Box e Catálogo é extremamente dinâmico, e você precisa das estratégias certas para automatizar com base nos resultados que você quer alcançar. Quer saber como fazer isso?
Assista à demonstração
“Não identifico a raiz dos problemas porque não tenho controle ou dados sobre o atendimento que revelem o motivo da insatisfação”
Sem relatórios claros e centralizados, fica impossível enxergar padrões, acompanhar a performance dos atendentes ou entender de onde vêm as falhas. Com o Predize, você tem dashboards prontos, vê quais canais e atendentes estão fora do SLA e identifica os principais motivos de contato. Veja mais em:

“Pago taxas e nem sei quais são”
Quando os custos ficam invisíveis, a margem desaparece. Com a categorização inteligente de despesas por I.A. do Koncili, você entende exatamente o que está pagando — do que o marketplace cobra até o que impacta sua operação, como embalagens, retrabalho e cancelamentos. Veja neste vídeo como ter controle real das suas finanças, da comissão ao centavo invisível:

“Não sei quanto efetivamente custa vender em cada marketplace”
Cada canal tem suas próprias taxas, prazos e regras, e não entender isso com clareza pode comprometer toda a sua estratégia. Neste artigo, mostramos os custos por marketplace, comissionamentos, repasses e o que você precisa saber para não vender no escuro:
Ler artigo na íntegra
“Não sei quais pedidos deixei de receber”
Neste e-book do Koncili, você aprenderá como gerenciar estornos e devoluções nos marketplaces sem perder dinheiro. Afinal, sem controle, essas perdas podem comprometer sua operação.
Baixar e-book
“Meu time demora ou não consegue realizar os processos de conciliação, e não encontro especialistas”
Então chegou a hora de deixar isso com quem entende profundamente sobre o tema! Com o Koncili Service, um time de especialistas faz todo o processo por você — da conferência à tratativa com os marketplaces. Relatórios prontos, suporte dedicado e decisões mais estratégicas com base em dados reais. Veja mais em:
